Nossa assistência técnica funciona de segunda a sexta feira (exceto feriados) das 09:00 ás 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas. Os aparelhos e demais produtos de nossa fabricação recebidos para reparo em garantia serão realizados no menor tempo possível. Normalmente esse prazo é de 24 horas, exceto em raros casos em que o reparo demande um maior tempo. 

Caso necessite enviar algum equipamento para nossa assistência técnica, seguem as instruções para envio:

Você pode enviar seus equipamentos para nossa assistência técnica em São Paulo. Para despachar os equipamentos, embale os mesmos em caixa de papelão ou outro material, certificando-se de protegê-los com jornal amassado ou plástico bolha, para que não haja risco de danos ao mesmo durante a viagem. Ao enviar flashes ou tochas de geradores, certifique-se de colocar a tampa de proteção das lâmpadas.

Pode-se remeter os equipamentos via SEDEX ou encomenda PAC (com a declaração de conteúdo dos correios). 

Favor enviar também os seguintes dados para cadastro:

  • Nome:
  • CPF:
  • Endereço Completo (para onde o flash deverá ser enviado após o conserto):
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Uma breve descrição do problema apresentado: 


E-mail da assistência técnica: joao@atek.com.br ou assistenciatecnica@atek.com.br 

Endereço para envio de equipamento para manutenção:

REFLECTA EQUIPAMENTOS LTDA.
Rua Galvão Bueno, 825 Liberdade
CEP 01506-000 - São Paulo - SP


Telefone/Fax: (11) 3399-2262 / 3209-3131 ramal 25 

 Assistência Técnica apenas para produtos de nossa fabricação.

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